Home > Destaques > Aguirre elogia o apoio da torcida

Aguirre elogia o apoio da torcida

O treinador elogiou, e muito, a torcida são-paulina que sempre apoia o time. Para o comandante, os torcedores estão gostando do time e isso é importante

No sábado, na apresentação dos novos uniformes de treino do Tricolor, com a presença na torcida, Aguirre, o comandante da equipe, elogiou os torcedores. 

“A torcida é fundamental e está começando a gostar do time, assim como nós. O apoio ajuda muito a vencer, e sem dúvida isso é importante para ganhar os jogos. Imagino a torcida apoiando e tendo uma reação boa com a equipe, que tem retribuído esse incentivo. Tenho certeza que o time vai dar uma boa resposta dentro de campo”, disse. 

Sobre a parada para a Copa do Mundo, Aguirre ressalta que não tem como saber se o time voltará diferente após esse período sem jogos. 

“É difícil responder se nesta pausa o time voltará diferente. Somente vamos saber quando o campeonato voltar, mas nós precisávamos de um tempo de trabalho”, avaliou. 

E completou: “Mas imagino que o São Paulo vai voltar melhor do que antes. Vamos conviver na próxima semana o dia inteiro”,

O treinador ainda exaltou a disputa dos zagueiros por duas vagas na sistema defensivo. São três opções no geral, Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves, além de Rodrigo Caio, que se recupera de lesão. 

“Tenho que decidir por dois zagueiros, mas os três estão em alto nível. Eu fiz um rodízio com eles que foi bom. Vão jogar dois, mas os três vão ter jogos. A verdade é que esta semana tem sido boa. Os jogadores estão muito dedicados e conscientes que vai começar uma segunda parte da temporada que tem muitas finais”, finalizou.

Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net