Em entrevista coletiva, Aguirre se absteve de falar de pontos positivos da partida, e apenas disse que o resultado final foi um fracasso

Esse resultado não deveria ter acontecido se o time seguisse jogando com determinação e atenção.

Para o treinador, o primeiro gol do Furacão mexeu psicologicamente com a equipe.

“No primeiro tempo, controlamos bem, fizemos dois gols e perdemos mais alguns. O pênalti mudou o fator psicológico, talvez caímos um pouco. No segundo tempo, os dois times tiveram seus momentos. Poderíamos ter marcado um gol a mais”, disse Aguirre.

Apesar de admitir que o São Paulo mudou de comportamento depois do primeiro gol do Atlético-PR, Aguirre não concorda que o time venha oscilando entre um tempo e outro nas partidas.

“No primeiro jogo, fomos melhores no segundo tempo. Têm muitos fatores a favor ou contra que condicionam o jogo. Tentamos manter uma regularidade. Às vezes, enfrentamos equipes que jogam bem e têm seus momentos no jogo”, acresecentou.

O técnico uruguaio não quis citar os pontos positivos do time na partida e lamentou bastante o resultado desta quinta.

“Eu não posso falar de coisas boas do time. Eu queria classificar. Eu falaria de coisas boas se tivéssemos conseguido a classificação. Temos de assumir que foi um fracasso a eliminação. Somos um time grande, que tem de brigar por coisas importantes. Temos de pegar essa responsabilidade e ir à frente. Domingo tem Campeonato Brasileiro, temos a Copa Sul-Americana. Eu não gosto de perder e não vou falar de coisas positivas hoje”, concluiu.

FOTO: Esporte Interativo

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.