Aguirre deve mudar o time para enfrentar o Atlético-PR

0

Treinador deve mudar alguns jogadores que foram titulares na derrota no último domingo. O gol continuará com o Jean

Aguirre não está satisfeito com rendimento da equipe e deverá fazer algumas mudanças para enfrentar o Atlético-PR, sábado, às 19h (de Brasília), no Morumbi. 

Um dos titulares que corre risco de sair do time é o volante Jucilei, que nos últimos sete jogos do Tricolor, em seis atuou os 90 minutos e diante do Atlético-MG foi substituído aos 42 minutos do segundo tempo.

Normalmente um dos atletas mais regulares da equipe, Jucilei teve atuação considerada abaixo da média diante do Internacional. Para a vaga do volante, Aguirre poderá colocar o garoto Luan, que voltou da seleção brasileira sub-20 em amistosos preparatórios para o Sul-Americano da categoria, em janeiro de 2019.

Liziero, autor do gol do Tricolor no jogo e muito criticado pela marcação de Nico López no gol de empate, com razão, deixou o cara fazer o que queria e não marcou em nenhum momento e Nene, substituído contra Botafogo, Palmeiras e Internacional, também podem perder vagas.

Tréllez (entrou contra Palmeiras e Inter), Gonzalo Carneiro (entrou contra Botafogo, jogo no qual fez gol, Palmeiras e Inter), Everton Felipe (tem sido elogiado pelo rendimento nos treinamentos) e o garoto Antony brigam por vagas.

Everton, com estiramento na coxa esquerda, ainda é desfalque. Os jogadores suspensos são Anderson Martins e Bruno Peres (suspensos). Para a zaga deverá entrar Arboleda (de volta da seleção do Equador), que deveria sempre ser o titular na minha opinião, jogador com raça que briga por todas as bolas e não deixa passar nada. 

Para a lateral, Rodrigo Caio é favorito é favorito para a vaga,  Araruna já se recuperou de uma contratura e também pode ser uma opção. 

Foto: Marcelo Hazan

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.