Aguirre confirma querer voltar ao Brasil e ‘cutuca’ diretoria são-paulina

Diego Aguirre - Paulo Pinto / saopaulofc.net

Dois anos longe do Brasil, Diego Aguirre já se prepara para sua quarta passagem por terras tupiniquins

Aguirre está se preparando para o futuro no Brasil, segundo o treinador do Al-Rayyan, ele não sabe quando irá acontecer, mas confirma que quer voltar ao futebol brasileiro.

Vou ter uma outra experiência no Brasil. Não sei se vai ser daqui a pouco ou se vai demorar um pouco mais. Já recusei várias propostas. Mas sei que receberei outras e que acabarei aceitando”, afirmou, em entrevista por telefone ao “Blog do Rafael Reis“.

Desde que pendurou as chuteiras, no início dos anos 90, Aguirre já treinou três times no Brasil. Atlético-MG, Internacional e São Paulo.

+ VEJA COMPARATIVO DE AGUIRRE X FERNANDO DINIZ NO SÃO PAULO

No São Paulo inclusive, o treinador uruguaio deixou saudades e faz muitos torcedores (como eu) questionar sua saída. Apesar de não ter conquistado nenhum título, teve boas atuações e recuperou nossa esperança de ser campeão. Lideramos boa parte do Brasileirão de 2018, mas perto do fim da competição, o time perdeu o foco e caiu muito de rendimento.

Eu sempre soube como as coisas funcionam no Brasil. É claro que tive momentos difíceis, mas prefiro focar nas coisas positivas e nas grandes lembranças que construí. Em algum momento, talvez tenham sido injustos comigo, mas isso é algo que faz parte do trabalho. Os treinadores são sempre os culpados pelo que está acontecendo de ruim.” 

E você torcedor? Queria o Aguirre de volta?

VOTE AQUI:

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.