Aguirre comenta eliminação e já pensa no Brasileiro

0

Após a eliminação para o Colón na Copa Sul-Americana, o São Paulo voltará seu foco para o Brasileirão, onde está na primeira colocação e buscará o hepta

Em entrevista coletiva após o jogo desta quinta, Aguirre disse que gostou do jogo que o São Paulo fez, mas infelizmente não conseguiu o objetivo que era passar. Agora, o foco é o Brasileirão.

“Jogamos bem, lamentavelmente não pudemos passar nos pênaltis, mas isso tem que nos fortalecer. Obviamente queríamos passar, mas não conseguimos. Temos que olhar para a frente rapidamente. Temos um jogo domingo, temos que estar bem. Não digo nos recuperar, porque hoje ganhamos o jogo e temos que continuar jogando do mesmo jeito, gostei do time, mas pagamos caro pela derrota no Morumbi”.

“Não gosto de falar de coisas positivas quando você não consegue os objetivos. Lá dentro, podemos valorizar muitas coisas, mas não é momento de falar de coisas positivas. Nós ficamos fora”.

O uruguaio ainda deu os méritos para os argentinos que foram 100% nas penalidades.

“Creio que agora não é o momento de tirar os méritos do Colón, mas ao contrário. Temos que felicitá-los e reconhecer os méritos. Ninguém pode questionar o Colón. Em uma eliminatória de duas partidas, quem passa seguramente fez muitas coisas boas. Normalmente trabalhamos pênaltis, tentamos na medida do possível bater pênaltis. Inclusive o pênalti que perdemos não foi mal batido, foi forte, para cima”.

Aguirre se sentiu triste com a eliminação, ao mesmo tempo se sentiu satisfeito com seu time e já pensa no Brasileirão. Domingo o Tricolor encara a Chapecoense no Morumbi.

“Nos dói, porque um dos objetivos que tínhamos era ganhar a Copa. Lamentavelmente não conseguimos. Creio que pagamos muito caro pelos erros da primeira partida. Hoje jogamos bem, controlamos a partida e ganhamos merecidamente. Depois, é coisa de jogo passar ou não nos pênaltis, mas gostei da equipe, tivemos uma boa proposta de jogo. Temos que deixar rapidamente isso para trás. Temos o Brasileiro, domingo temos que jogar e tentar ganhar. Hoje estamos bem. Obviamente não estou contente por ter sido eliminado, mas faz parte, temos que seguir trabalhando. Que a equipe siga melhorando”.

O São Paulo volta para o Brasil nesta sexta e no Domingo já encara a Chapecoense pela última partida do primeiro turno. O jogo será às 19h00, no Morumbi.

FOTO: 

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.