São Paulo e Atlético-MG voltam a conversar sobre o argentino Dátolo.

Após a conversa ter esfriado nos últimos dias, a diretoria do São Paulo e do Atlético-MG retomaram a negociação pelo meia Dátolo que está sem espaço no clube mineiro e sofre com lesões.

A indisponibilidade física regular é justamente o ponto que fez o Departamento Médico torcer o nariz pela contratação do argentino, mas a diretoria busca reforços para sair da crise no Campeonato Brasileiro e um jogador experiente como o argentino de 32 anos é visto como opção.

No último jogo, o técnico Marcelo Oliveira do Atlético-MG disse que o jogador se sentiu inseguro para entrar na partida durante o aquecimento e preferiu alterar a substituição.

+ Michel Bastos pode estar de malas prontas para deixar o São Paulo. Confira!

Tínhamos o Dátolo no banco, mas em determinado momento, quando pensei em colocá-lo, ele disse que estava no aquecimento e um pouco inseguro. E aí nós seguramos. Foi uma decisão do próprio jogador, senão eu teria colocado nesse jogo, porque achei que seria importante” – disse o treinador do clube mineiro

Com a saída de Gustavo de Oliveira e possível retorno de Marco Aurélio Cunha, sabe-se que a palavra final deve passar ainda pelas mãos do futuro diretor de futebol.

Resultado de imagem para dátolo

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.