in , ,

Agora Ceni sabe. São Paulo anuncia o atacante Nahuel Bustos

São Paulo anuncia Nahuel Bustos. Foto: Divulgação SPFC

Jogador argentino, vinculado ao Grupo City e que estava no Girona, da Espanha, fecha por empréstimo

São Paulo acertou nesta sexta-feira a contratação do atacante argentino Nahuel Bustos, que estava no Girona, da Espanha – clube que faz parte do conglomerado Grupo City, que controla também o Manchester City.

O jogador fechou por empréstimo com o Tricolor, até o fim de junho de 2023 – mas o período pode ser estendido por mais seis meses. O Tricolor também está perto de anunciar o zagueiro venezuelano Nahuel Ferraresi.

O Internacional também negociou com o jogador, mas a boa relação do presidente do São Paulo, Julio Casares, com Ferran Soriano, CEO do Grupo City, abriu o caminho para o time do Morumbi.

O Grupo City vê com bons olhos a vinda do jogador para o Brasil pela vitrine que ele pode ter. Na última temporada, ele fez 45 jogos e 11 gols pelo Girona.

Bustos não poderá defender o São Paulo na Copa do Brasil, cujas inscrições já estão encerradas. Na Copa Sul-Americana, poderá ser inscrito se o time avançar às semifinais. Não há restrições para que ele atue no Brasileiro.

O argentino é a quarta contratação tricolor nesta janela de transferências. Antes, chegaram Marcos Guiherme, Galoppo e Felipe Alves.

Foto: Divulgação/saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara