Adidas irá inaugurar loja no Morumbi

Diretor de marketing do São Paulo, João Fernando Rossi, disse que a inauguração da loja oficial da Adidas no Morumbi está prevista para setembro

No evento de lançamento do terceiro uniforme do Tricolor, o diretor de marketing do clube, João Fernando Rossi, revelou que a inauguração da loja oficial da Adidas no Morumbi está prevista para o início de setembro, com funcionamento diário.

A loja funcionará no espaço do camarote Santo Manto, local em que o São Paulo promoveu o evento que lançou a camisa número três do clube.  Em entrevista para o LANCE!, o diretor falou sobre a loja. 

“Essa daqui é a loja da Adidas que vai ser inaugurada no início de setembro, com mil metros quadrados, com uma visão de trabalhar durante toda a semana e vai trabalhar também na forma de camarote para alguns clientes especiais, e loja efetivamente nos dias de jogos”, disse. 

Como a loja será em um camarote, o acesso ficará restrito aos torcedores, por isso, haverá também pontos de vendas espalhados pelo estádio para atender outros setores do Morumbi. 

“Nosso trabalho com a Adidas visa também ter outros pontos no estádio, porque aqui não tem acesso dos três anéis, então é a gente explorar melhor comercialmente os outros anéis, onde está a massa do nosso torcedor, que quer consumir não só produtos Adidas, mas produtos licenciados, produtos unbranded (produtos padrão da marca), todo tipo de mercadoria que a gente possa disponibilizar, inclusive licenciamento do Daniel Alves”, finalizou. 

Foto: Flavio Florido/BP Filmes
Fonte: LANCE!