Paulo Miranda durante Sao Paulo FC x Atletico Goianiense, pelo campeonato brasileiro, no estádio do Morumbi, em Sao Paulo, SP 18/10/2012 Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press

O zagueiro Paulo Miranda se despede do São Paulo com recado por rede social.

O zagueiro foi negociado com o Red Bull Salzburg da Austria nesta quina-feira por aproximadamente R$10 milhões, porém o carinho do jogador pelo clube não poderia passar em branco, e em seu Twitter, Paulo Miranda publicou a seguinte nota de despedida:

+ Confira os detalhes da transferência de Paulo Miranda

paulo_miranda

No São Paulo:

O camisa 13 chegou ao São Paulo em 2012, vindo do Bahia, o zagueiro fez parte do elenco campeão da Sul Americana do mesmo ano. Naquela temporada o zagueiro tinha concorrência pela titularidade com jogadores que já eram fixos na defesa Tricolor – Rodholfo e Rafael Tolói.

Sendo assim, Paulo Miranda ou Jonathan Dion (Nome verdadeiro) optou por jogar também pela lateral direita, onde dipustava a posição com Douglas na conturbada temporada de 2013.

Sem grandes atuações, o zagueiro/lateral permaneceu como reserva da equipe, entrando em algumas oportunidades, Paulo Miranda nunca ganhou o apreço da torcida e dos técnicos que passaram pelo Tricolor.

Neste ano o zagueiro de 26 anos fez boas atuações – Marcou um gol contra a Ponte Preta no campeonato Paulista e outro no clássico San-São no Morumbi, jogo que o Tricolor bateu seu rival por 3×2.

Confira o gol marcado contra o Santos no Brasileirão 2015:

NÚMEROS PELO SÃO PAULO:

JOGOS: 138

GOLS: 5

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.