in ,

Adeus!

Paulo Miranda durante Sao Paulo FC x Atletico Goianiense, pelo campeonato brasileiro, no estádio do Morumbi, em Sao Paulo, SP 18/10/2012 Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press

O zagueiro Paulo Miranda se despede do São Paulo com recado por rede social.

O zagueiro foi negociado com o Red Bull Salzburg da Austria nesta quina-feira por aproximadamente R$10 milhões, porém o carinho do jogador pelo clube não poderia passar em branco, e em seu Twitter, Paulo Miranda publicou a seguinte nota de despedida:

+ Confira os detalhes da transferência de Paulo Miranda

paulo_miranda

No São Paulo:

O camisa 13 chegou ao São Paulo em 2012, vindo do Bahia, o zagueiro fez parte do elenco campeão da Sul Americana do mesmo ano. Naquela temporada o zagueiro tinha concorrência pela titularidade com jogadores que já eram fixos na defesa Tricolor – Rodholfo e Rafael Tolói.

Sendo assim, Paulo Miranda ou Jonathan Dion (Nome verdadeiro) optou por jogar também pela lateral direita, onde dipustava a posição com Douglas na conturbada temporada de 2013.

Sem grandes atuações, o zagueiro/lateral permaneceu como reserva da equipe, entrando em algumas oportunidades, Paulo Miranda nunca ganhou o apreço da torcida e dos técnicos que passaram pelo Tricolor.

Neste ano o zagueiro de 26 anos fez boas atuações – Marcou um gol contra a Ponte Preta no campeonato Paulista e outro no clássico San-São no Morumbi, jogo que o Tricolor bateu seu rival por 3×2.

Confira o gol marcado contra o Santos no Brasileirão 2015:

NÚMEROS PELO SÃO PAULO:

JOGOS: 138

GOLS: 5

O que achou?

Escrito por Kaique