Home > Destaques > Adeus Aidar!

Adeus Aidar!

Aidar oficializa renuncia e deixa a Presidência do São Paulo

Na tarde desta terça-feira, o até então presidente Carlos Miguel Aidar deixava o seu posto que durou pouco mais de um ano e meio, deixando a presidência nas mãos de Leco que ocupava o cargo de Presidente do Conselho Deliberativo do Tricolor.

Hoje Aidar passou o dia em reunião com dirigentes do Tricolor em forma de despedida, a nota oficial da renuncia do agora ex-Presidente Aidar foi por e-mail, comunicando a todos os funcionários do clube a sua saída do Clube.

+ Leco pode assumir a presidência até 2022, confira!

Confira na íntegra o e-mail de despedida de Aidar:

“Prezados colaboradores,

Acreditando que estejam acompanhando o noticiário, informo que nesta data me desligarei da presidência do São Paulo F.C.
Impossibilitado, naturalmente, de agradecer pessoalmente a cada um de vocês, faço-o por meio desta mensagem, na expectativa que sigam seus trabalhos em prol do Clube que servimos.
Um forte abraço e muito obrigado.
Carlos Miguel”
Depois de acusações da oposição liderada por Ataíde Gil Guerreiro (demitido após dar um soco no presidente na semana passada) e o próprio Leco, o presidente Aidar decidiu renunciar ao cargo sob as acusações de desvio de dinheiro e participação lucrativa em contratos, principalmente do zagueiro Iago onde empresas terceiras participaram ativamente da negociação.
Na última semana, o e-mail de Ataíde ao presidente vazou na internet e o mesmo declarou também que tem gravações de Aidar confessando os “crimes”.
O Conselho Deliberativo do São Paulo havia uma reunião marcada para hoje com Aidar, mas o mesmo decidiu desmarcar o encontro com o Conselho sabendo ser culpado pelas acusações.
Na saída o Ex-Presidente apenas comentou que o novo presidente do São Paulo é o Leco e deixou o local sem dar entrevistas.
Leco assume interinamente por 30 dias até que seja convocada uma nova reunião para definir um novo presidente, e o próprio Leco é o nome mais forte na candidatura ao cargo.