“Abrir mão de muitas outras coisas”; Ceni fala sobre nova lesão de Luan e recuperação

Foto: Reprodução TV

O técnico Rogério Ceni lamentou o fato de Luan ter saído de campo lesionado neste domingo, contra o América-MG, no Morumbi

O volante deixou o gramado de maca, chorando, ainda no primeiro tempo, reacendendo o alerta em relação ao seu estado físico, já que no ano passado sofreu uma séria lesão na coxa direita.

“Ele vem se esforçando, mas ele precisa primeiro cuidar da parte física. Ele vai ter que fazer um trabalho muito direcionado à parte física, isso requer muita força de vontade e abrir mão de muitas outras coisas”, falou.

Luan sofreu uma avulsão tendínea de adutor direito logo no primeiro treino de Rogério Ceni à frente do São Paulo, na véspera do confronto com o Ceará, pelo Brasileirão, em outubro do ano passado. O volante ficou cinco meses afastado dos gramados, realizando tratamento, depois de chegar a ser cogitada uma cirurgia, mas ainda não conseguiu se livrar completamente dos incômodos que esse problema físico o trouxe.

“Infelizmente, isso [abrir mão de muitas coisas] é necessário para quem teve uma lesão muito grave, para quem sente dificuldades. Ele tem que cuidar do corpo dele primeiro. A bola ele já tem. Ele vai ter que readquirir a parte física dele”, completou.

O elenco do São Paulo ganhou a segunda-feira de folga, mas Luan deverá realizar exames de imagem para descobrir o que, de fato, aconteceu com ele durante a partida contra o América-MG. Fato é que o volante dificilmente ficará à disposição para a partida da próxima quinta, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução TV
Fonte: ESPN Brasil

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.