O São Paulo abre nesta segunda-feira (13) as inscrições para avaliações das categorias Sub-09 a Sub-15

Entre hoje até à meia-noite do próximo domingo (18), os jovens nascidos entre 2002 e 2008 podem se inscrever para fazer testes na base Tricolor e tentar uma vaga nas equipes que treinam em Cotia.

*ESTA JANELA DE INSCRIÇÕES É APENAS PARA NASCIDOS ENTRE 2002 E 2008*

Para se inscrever, o jovem ou responsável deve preencher a ficha disponível no link http://www.saopaulofc.net/equipe/formacao-de-atletas/testes-e-inscricoes/

Fique atento, novas janelas serão abertas no decorrer do ano!

ATENÇÃO:

– Caso não esteja conseguindo finalizar a inscrição, tente mudar de navegador ou volte mais tarde, o sistema pode estar sobrecarregado. Não se esqueça de conferir se o plug-in Flash está atualizado.

– Só é aceita uma inscrição com o mesmo documento (RG ou CPF) a cada seis meses. Caso o atleta tenha se inscrito em outras janelas de avaliação dentro desse prazo, o sistema não aceitará a inscrição.

– Toda a comunicação será feita pelo e-mail cadastrado na ficha, incluindo a confirmação da inscrição e os próximos passos para as avaliações como datas, horários e locais. Portanto, verifique com atenção se você informou o endereço correto e fique atento à caixa de spam.

FONTE: Site Oficial

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.