Abel e Mano são oferecidos ao São Paulo

Se Muricy sair, o Tricolor já tem dois nomes para substituí-lo

A crise vivida nos corredores do Morumbi pressionam o técnico Muricy Ramalho, que é cobrado pelo desempenho ruim da equipe na temporada. Segundo informações da coluna Painel FC, do jornal Folha de S. Paulo, empresários com trânsito livre no clube teriam oferecido nomes de treinadores como Mano Menezes e Abel Braga a membros da diretoria de futebol, motivados pelas críticas ao trabalho da atual comissão técnica na temporada.

Porém, ainda de acordo com a publicação, os empresários ouviram uma resposta negativa do clube, que declarou não estar procurando treinador. Mesmo assim, dentre os dois nomes, Abel Braga teria grande preferência no Morumbi.

+ VEJA OS RELACIONADOS PARA O JOGO DE AMANHÃ

+ GATORADE É O NOVO PATROCINADOR DO SÃO PAULO

O São Paulo vive situação complicada na Copa Bridgestone Libertadores, com seis pontos no Grupo 2, mesmo número do Estudiantes, mantendo a classificação às oitavas de final acirrada e indefinida. Além disso, a diretoria não está feliz com a falta de partidas convincentes do Tricolor Paulista.

Após a derrota por 3 a 0 no clássico contra o Palmeiras, Muricy Ramalho chegou a entregar o cargo para a diretoria, que negou e manteve o treinador. O presidente Tricolor, Carlos Miguel Aidar, mostrou confiança no técnico após a derrota na Argentina: “Muricy tem contrato conosco até o final do ano, e nós queremos que ele cumpra. Se ele quiser ir embora, aí é outra conversa”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *