Abatido, Muricy se limitou a dar méritos ao adversário

0
SPFC_Noticias_Muricy_Majestoso

Muricy Ramalho alertou para o risco da equipe cair na primeira fase da Libertadores

A notória apatia da equipe tricolor no jogo diante do SCCP foi destacada também pelo técnico e responsável pela montagem da equipe, Muricy Ramalho. Em entrevista coletiva após o jogo, um Muricy visivelmente abatido reconheceu a superioridade no confronto do arquirrival e explicou suas intenções com o esquema tático que colocou em campo:

“O Corinthians foi muito superior em todos os sentidos. Queríamos um time mais ofensivo, para jogar com dois atacantes. Precisava trazer um pouco para trás, tivemos problemas contra o Santos por esse lado e resolvemos trazer o Michel para dar liberdade a ele. Mas às vezes pensamos uma coisa e não acontece, então o Corinthians foi superior em muitos sentidos.”

+ Juíz do Majestoso será punido ?

Outro ponto citado pelo treinador foi o risco que corre o Soberano de sequer avançar a fase de mata-mata caso o desempenho do time não melhore nas próximas rodadas:

“Com o que jogamos hoje não dá. Precisamos melhorar muito. No futebol você não fazer o goleiro adversário trabalhar, o Cássio não pegou nenhuma bola, isso preocupa a gente. Temos que liberar os laterais e os dois atacantes, o Ganso não surtiu efeito. Não tivemos penetração e nem jogadas de fundo de campo, realmente é muito pouco para a gente classificar”.

A chance do tricolor se recuperar na Liberta começará na próxima quarta-feira (25), recebendo no Morumbi o Danubio-URU.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.