Em má fase, Cueva busca retorno à sua forma ideal, e o único jeito de fazer isso é trabalhando duas vezes mais que o normal

Desde sua chegada, Cueva é um dos, senão o principal jogador do elenco são-paulino. Porém, desde que retornou de lesão, o camisa 10 não fez boas atuações.

É nítido que lhe falta ritmo e que sua form física está longe do ideal, e antes, o que era uma solução na equipe do São Paulo, se tornou dor de cabeça para o técnico Rogério Ceni.

LEIA TAMBÉM:

+Cícero explica “caso prancheta” e põe ponto final na história ⋆ SPFC Notícias

No entanto, Cueva vem trabalhando dobrado nos últimos dias para recuperar seu bom futebol. O peruano está fazendo trabalhos de reforço muscular e de condicionamento físico no Reffis, além de treinar normalmente com todo elenco Tricolor.

Também há de se considerar que Cueva saiu de seu tratamento após estiramento na coxa precocemente, visto que o São Paulo jogaria os jogos de volta da semi-final do Paulistão e da primeira fase da Copa do Brasil, contra SCCP e Cruzeiro, respectivamente, precisando de um resultado, e queria contar com o camisa 10.

A volta precoce atrapalhou o jogador em ambos os jogos, mas após os 17 dias de trabalho que a equipe teve, era de se esperar algo à mais do peruano, entretanto, o foi visto contra Defensa y Justicia, e depois, contra o Cruzeiro, foi lastimável. O jogador foi substituído ambas as vezes após atuações apagadas, e o São Paulo colecionou mais dois fracassos.

Espera-se que Cueva volte à campo na segunda-feira (22), as 20h00, onde no Morumbi, o São Paulo encara o Avaí pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Espera-se também que o meia seja aquele jogador rápido, gingador e provocante. E não o sumido, apagado e desapontante.

Ingressos São Paulo x Avaí  

Foto: Djalma Vassão

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.