Faixa com frase dita por Crespo.

O São Paulo tem uma sequência decisiva pela frente para definir qual será nosso caminho no Campeonato Brasileiro

Os próximos três jogos do São Paulo neste Brasileirão serão no Morumbi. Hoje, contra o Atlético Goianiense, na quarta (22), o jogo atrasado contra o América Mineiro e no próximo sábado (25), o líder Atlético Mineiro.

Vale lembrar que o Galo tem o jogo de ida da semifinal da Libertadores, marcado para o dia 21. A volta será disputada no dia 28, o que pode fazer Cuca colocar um time alternativo contra o Tricolor.

Porém, a reação precisa começar hoje. Com um ponto a frente do América, que abre o Z4, o Tricolor se vencer hoje, e na quarta, o time de Hernán Crespo já poderá abrir uma boa vantagem dos times que lutam contra a série B e já começará a ensar em conquistar uma vaga na Libertadores. Lembrando que o G6 pode virar G8. Ou seja, deste três jogos, duas vitórias são de extrema importância.

Leia também:

Com um jogo a menos que Bahia (23 pontos), Juventude (23 pontos) e Santos (24 pontos), três times que estão logo à frente na classificação, o São Paulo vencendo hoje e ganhando o jogo atrasado contra o América, vai para 28.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.