in

A pior partida do ano

São Paulo leva goleada no Morumbi e perde em pior jogo da temporada

Em uma partida para se esquecer, o São Paulo recebeu o Goiás no Morumbi e foi massacrado pelos rivais.

Desde o início do jogo, já se notava algo estranho no time. Não falo da escalação (eu gostei de ver o Gansono no banco), mas sim da postura dos atletas. Não foram aguerridos como nos últimos três embates.

imagesPara piorar a situação, aos oito minutos de jogo, Breno sentiu uma lesão muscular e precisou ser substituído, em seu lugar entrou Rafael Toloi.

O que parecia ser ruim ficou 10x pior. Aos 26, em erro da zaga, o time visitante abriu o placar, Centurión teve boa chance para empatar o jogo, mas o goleiro Renan foi muito bem e parou o argentino em duas oportunidades, aos 34 e 37 do primeiro tempo. Quase no fim da primeira etapa ampliaram. Fim do primeiro tempo 2×0 Goiás, aos 44 minutos.

A torcida, muito impaciente com o time começou a pedir por Lugano e alguns torcedores criticaram o técnico Juan Carlos Osorio.

+ VEJA O LANCE A LANCE DA PARTIDA

Na volta para o segundo tempo, o tricolor voltou com Gano no lugar de Edson Silva. O time até melhorou (digo na parte de atacar), mas continuou errando passes e perdendo bolas fáceis.

Aos 31 minutos o Goiás lacrou o caixão são-paulino e muito torcedores (inclusive das organizadas) começaram a deixar o estádio. Alguns dos que ficaram xingaram quase todo o time tricolor. Renan Ribeiro, Centurion, Pato foram poupados pelos “torcedores”.

Fim de jogo no Morumbi. Goiás 3×0 São Paulo.

Com a vitória, os visitante chegaram a 19 pontos e ocupam a 17ª colocação, enquanto o São Paulo fica com 31 na 4ª posição do Brasileirão.

O Goiás volta a campo na terça pela Copa Sul-Americana e o São Paulo na quinta pela Copa do Brasil, no Morumbi.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara