São Paulo leva goleada no Morumbi e perde em pior jogo da temporada

Em uma partida para se esquecer, o São Paulo recebeu o Goiás no Morumbi e foi massacrado pelos rivais.

Desde o início do jogo, já se notava algo estranho no time. Não falo da escalação (eu gostei de ver o Gansono no banco), mas sim da postura dos atletas. Não foram aguerridos como nos últimos três embates.

imagesPara piorar a situação, aos oito minutos de jogo, Breno sentiu uma lesão muscular e precisou ser substituído, em seu lugar entrou Rafael Toloi.

O que parecia ser ruim ficou 10x pior. Aos 26, em erro da zaga, o time visitante abriu o placar, Centurión teve boa chance para empatar o jogo, mas o goleiro Renan foi muito bem e parou o argentino em duas oportunidades, aos 34 e 37 do primeiro tempo. Quase no fim da primeira etapa ampliaram. Fim do primeiro tempo 2×0 Goiás, aos 44 minutos.

A torcida, muito impaciente com o time começou a pedir por Lugano e alguns torcedores criticaram o técnico Juan Carlos Osorio.

+ VEJA O LANCE A LANCE DA PARTIDA

Na volta para o segundo tempo, o tricolor voltou com Gano no lugar de Edson Silva. O time até melhorou (digo na parte de atacar), mas continuou errando passes e perdendo bolas fáceis.

Aos 31 minutos o Goiás lacrou o caixão são-paulino e muito torcedores (inclusive das organizadas) começaram a deixar o estádio. Alguns dos que ficaram xingaram quase todo o time tricolor. Renan Ribeiro, Centurion, Pato foram poupados pelos “torcedores”.

Fim de jogo no Morumbi. Goiás 3×0 São Paulo.

Com a vitória, os visitante chegaram a 19 pontos e ocupam a 17ª colocação, enquanto o São Paulo fica com 31 na 4ª posição do Brasileirão.

O Goiás volta a campo na terça pela Copa Sul-Americana e o São Paulo na quinta pela Copa do Brasil, no Morumbi.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.