SPFC-Notícias-lucro-tricolor-Paulistão-torcida

Torcida do São Paulo no Morumbi

O ST do São Paulo aumenta a cada dia e agora somos o clube com o maior número de sócios-torcedores no Brasil

O Torcedômetro, ranking de sócios-torcedores do Movimento por um Futebol Melhor, registra o números de associados aos clubes. No nosso caso, a contagem é feita a partir da quantidade de Sócios-Torcedores.Pioneiro no sistema de ST, o Tricolor teve uma boa queda em 2015, porém, após reformulação de planos, a cada dia, o número de sócios-torcedores do São Paulo só aumentou.

Em 16/07/2015, nós tínhamos 59.990 ST. Em setembro daquele ano, apenas três meses após a implementação de seus novos planos, o número já era de pouco mais de 76 mil sócios.

Hoje, quase três anos depois, o número aumentou em quase 100 mil novos associados desde julho de 2015. Somos 150.110 ST!

Além de ajudarem o clube, os sócios também aproveitam descontos e benefícios oferecidos por diversas empresas, como: Ambev, Unilever, Pepsico, Bridgestone, TIM, BIC, Multiplus, Editora Abril e muitas outras parceiras, tais como restaurantes, agências de viagem e supermercados.

Entre os benefícios acima, os sócios-torcedores terão descontos e preferência na compra de ingressos – também variada de acordo com o plano. Recebem prêmios, participam de sorteios, participam de sorteios e poderão acumular “moedas tricolores”, nome fictício da moeda que será adquirida a cada compra de ingressos e trocado por produtos em mais de dois mil estabelecimentos conveniados, inclusive no SÃO PAULO FC.

Confira aqui todos os benefícios exclusivose cadastre-se: https://www.sociotorcedor.com.br

CONFIRA O TOP-10:

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.