Recuperado, Gilberto volta a ficar à disposição; atacante sofria com dores na panturrilha e quer uma vaga entre os titulares

Após se recuperar de contusão, o atacante Gilberto quer agora “cavar” uma vaga na equipe titular do São Paulo. Gilberto admitiu que Chávez está fazendo um bom trabalho mas, frisou que quando ganhar sua oportunidade quer agarra-la com unhas e dentes.

Sei que o Chavez, o Cueva, o pessoal da frente está bem nos jogos, mas estou sempre brigando por uma vaga. Então, quero botar uma dúvida boa na cabeça do treinador e quando ele me der oportunidade não vou querer sair mais do time – Disse Gilberto.

+ São Paulo lucra com venda de David Luiz. ENTENDA!

Resultado de imagem para Gilberto São Paulo

O jogador vinha se recuperando de dores na panturrilha direita e não treinava com os companheiros há algum tempo, mas esta semana pôde trabalhar normalmente com o grupo dirigido por Ricardo Gomes.

+ Rodrigo Caio faz trabalho intensivo para atuar no Choque-Rei

– Me senti muito bem no treino. Quando você volta de um tempor fora do campo, volta com muita vontade de jogar e quer ajudar. Estou sempre querendo ajudar e não gosto de ficar no DM, então voltei querendo mostrar serviço porque quero uma oportunidade – Completou o atacante.

 

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.