Goleiro Sidão está bem encaminhado para vestir a camisa são paulina a partir de 2017.

O arqueiro Sidão pertence ao Audax-SP e está emprestado ao Botafogo até o dezembro desse ano, porém o goleiro despertou interesse da diretoria, principalmente após algumas falhas de Denis que está com a titularidade ameaçada para 2017.

O time de Osasco pediu R$500 mil, porém o Tricolor reduziu a quantia e ofereceu 3 jogadores ao atual vice-campeão paulista por empréstimo durante o Paulistão 2017. Os jogadores que podem entrar na negociação são atletas que não vem sendo utilizados ou jogadores da base.

Sidão tem 33 anos e foi destaque no Audax durante o torneio estadual, já com a camisa do Botafogo o goleiro se destacou ao longo do Brasileirão com boas atuações substituindo o goleiro Jefferson do gol alvinegro, inclusive com defesas de penalti.

Está muito bem encaminhado. Até o fim da semana deveremos ter uma conclusão. Houve uma conversa bem adiantada agora no fim da tarde. Queremos estreitar um bom relacionamento com o São Paulo. Somos um clube jovem e isso é mais importante do que dinheiro. Seriam três jogadores e uma compensação financeira. O Leco e o seu Mario (presidentes) conversaram. Fico agora na responsabilidade de conversar com o São Paulo e montar a composição de atletas que devem nos ajudar no Paulista. Ficou acordado que o prazo poderia aumentar e até talvez buscar outros nomes, caso não os atletas não rendam” – disse Nei Teixeira, diretor do Audax ao portal do GloboEsporte.com

A negociação é dada como quase certa pelo lado Tricolor que dependeria apenas de selecionar os jogadores para o empréstimo ao Audax, o goleiro teria seu contrato encerrado no final do Paulistão, portanto já seria possível um pré-contrato, mas o jogador preferiu não fazer tal negócio.

+ Rogério Ceni fica por detalhes para ser anunciado como novo técnico do Tricolor. Confira!

Sidão seria uma indicação de Rogério Ceni devido a habilidade do goleiro de jogar com os pés, virtude imortalizada do ex-camisa 01.

Imagem relacionada

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.