Patón aponta derrota como falta de sorte e de aproveitamento e explica substituições.

O Tricolor sofreu a virada de resultado no último sábado contra o Atlético-PR, mas o jogo ficou destacado pelas 4 bolas na trave que impediram um placar confortável a ser construído durante o jogo.

O técnico Edgardo Bauza comentou sobre a partida e o que levou o Tricolor ficar atrás do placar no resultado final:

A equipe fez um bom primeiro tempo, em que fizemos a vantagem. E no segundo tempo tivemos no contra-ataque as possibilidades para definir a partida. O futebol te castiga, como aconteceu. Não pudemos definir Tivemos quatro chutes na trave e acabamos perdendo. Foi uma lástima porque a equipe fez um grande esforço para ganhar” – disse Bauza

+ João Paulo anota 2 gols no sub20 e mira retorno ao profissional. Saiba mais!

O técnico também explicou as substituições que à princípio desagradou boa parte da torcida, mas que foram obrigatórias para evitar maiores preocupações:

As modificações foram simplesmente por questão física. Ytalo não pode jogar 90 minutos, saiu muito desgastado do último jogo. E Kelvin me pediu para sair, porque estava com uma dor na coxa que já vem de algum tempo. Foi só por isso” – comentou o técnico Tricolor.

Sobre Calleri que perdeu um grande amigo, horas antes do jogo, o técnico disse que foi a opção mais humano liberá-lo para se despedir do amigo na Argentina:

É um tema pessoal. Vindo para o Morumbi teve a má noticia do falecimento de seu amigo em um acidente de trânsito e o liberamos para ir à Argentina para poder se despedir. Foi o mais humano que pudemos fazer” – concluiu Patón.

spfc4

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.