Departamento médico do São Paulo está cheio

Departamento médico do São Paulo está cheio - saopaulofc

Tricolor tem jogo decisivo no domingo, no Morumbi, e vive expectativa de diminuir a lotação do departamento médico

No domingo (25), o São Paulo enfrenta o Fortaleza, no Morumbi, pelo jogo da volta valendo a vaga na próxima fase da Copa do Brasil. 

O que preocupa Diniz, além dele estar pressionado para conquistar a vaga, são os jogadores que estão no departamento médico. Até esta quarta-feira, oito atletas ainda estão se recuperando de lesão.

Walce e Lucas Perri (cirurgias no joelho), Liziero (cirurgia no tornozelo direito), Hernanes (estiramento na coxa direita), Juanfran (lesão no joelho esquerdo), Igor Vinícius (contratura na coxa esquerda), Luciano (desconforto muscular na coxa direita) e Rojas (transição após cirurgia no joelho).

Principalmente na lateral-direita, as ausências de Juanfran e Igor Vinícius são um problema para o treinador, já que eles são os principais da posição. 

O espanhol teve estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, no último dia 7, e deve retornar apenas no próximo mês. Já Igor Vinicius teve uma contratura no músculo da coxa esquerda na semana passada e está em tratamento. 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.