São Paulo vence o time da baixada no Morumbi e mantém 100% em casa

0

Com gols de Michel Bastos, Paulo Miranda e Rogério Ceni, Tricolor vence por 3 a 2 e continua na tropa de elite do Brasileirão

São Paulo e sardinhas fizeram um clássico interessante nesta quarta-feira, no Morumbi, pela quinta rodada do Brasileirão. E o tricolor levou a melhor o Tricolor. Com gols de Michel Bastos, Paulo Miranda e Rogério Ceni, venceu por 3×2 e deixou o novo técnico, Juan Carlos Osorio, contente com o que viu. Ele assistiu ao jogo do camarote por ainda não ter visto de trabalho.

Com essa vitória, o São Paulo chegou a 10 pontos em cinco jogos e continua brigando pelas primeiras colocações do campeonato.

Na próxima rodada do Brasileirão, o São Paulo joga novamente no Morumbi. Dessa vez pega o Grêmio, às 22h de sábado.

O jogo

PRIMEIRO TEMPO
Logo no primeiro lance de ataque do São Paulo, Paulo Miranda trombou com o goleiro Vladimir. O santista levou a pior, chegou a quase vomitar em campo, mas seguiu no jogo – foi substituído apenas no intervalo, por Vanderlei.

Melhor em campo durante todo o jogo, o Tricolor teve várias chances na etapa inicial. Faltou, porém, capricho no arremate final. Dória teve boa chance e desperdiçou.  Pato, após bela jogada, arriscou com a perna esquerda e chutou para fora, a bola assustou o time rival.

A pressão do tricolor seguia e o primeiro gol do São Paulo, depois das tentativas de Dória e Alexandre Pato, saiu dos pés do meia Michel Bastos. Aos 33 minutos, ele bateu falta de longe e abriu o placar: 1×0. Mesmo com o domínio do jogo, o Tricolor deixou o time visitante empatar. Ricardo Oliveira, aos 45, bateu o pênalti cometido por Denílson, Ceni defendeu, mas no rebote o próprio Ricardo igualou

No final do primeiro tempo, o árbitro Thiago Duarte Peixoto deu cartão amarelo para o goleiro reserva do São Paulo, Renan Ribeiro, e em seguida para Rogério Ceni. Ambos por reclamação. Na saída para o intervalo, o capitão do Tricolor disparou contra o juiz, que na volta para a etapa final não quis entrar em confronto com o jogador. (ASSISTA).

SEGUNDO TEMPO
Após lançamento de Lucas Lima, o atacante chutou cruzado, e o goleiro tricolor falhou. Era a virada do Peixe no Morumbi. Só que o São Paulo conseguiu reagir rapidamente. Aos 4 minutos, Thiago Mendes bateu escanteio para área, e Paulo Miranda, de cabeça, empatou.

Nenhum dos dois times se acomodou com o empate. São Paulo e Santos tentaram, cada um à sua maneira, chegar à vitória. Mas o Tricolor levou a melhor. Aos 39 minutos, de pênalti, Rogério Ceni virou a partida para os donos da casa. O goleiro chegou a 128 gols com a camisa tricolor, igualou Raí e se tornou o 10º maior artilheiro da história do Tricolor.

O Peixe ainda tentou correr atrás de uma reação, mas Marquinhos Gabriel foi expulso e as coisas ficaram mais difíceis com um a menos. Melhor em campo na soma dos dois tempos, o São Paulo mereceu a vitória.

https://www.youtube.com/watch?v=KRrT0LZP4kM

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.