in

Mesmo jogando mal, São Paulo bate o Joinville no Morumbi

Dória, Michel Bastos e Pato fizeram os gols da vitória por 3×0 do Tricolor, que assume provisoriamente a liderança do Brasileirão

Protesto da torcida na chegada ao estádio, vaias direcionadas antes, durante e depois do jogo, boa atuação diante de um adversário fraco… A vitória do São Paulo sobre o Joinville, por 3 a 0, neste sábado, no Morumbi, pela terceira rodada do Brasileirão, teve os ingredientes comuns a um momento pós eliminação na Libertadores e início oscilante de competição nacional.

+ MICHEL BASTOS RENOVA COM O TRICOLOR

Os gols de Dória, Michel Bastos e Alexandre Pato ajudaram a acalmar os ânimos do torcedor, que dentro do Morumbi se dividiu entre vaias e aplausos. Ao menos passou o clima pesado após a eliminação para o Cruzeiro, na Libertadores, e a derrota para a Ponte Preta, no Brasileirão.

Agora com duas vitórias e uma derrota na competição, o São Paulo chega a seis pontos e está na liderança provisória, podendo ser ultrapassado no complemento da rodada, domingo. O time catarinense, com apenas um ponto em três rodadas, está na vice-lanterna.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo joga fora de casa. No domingo, às 16h, o Tricolor visita o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O Joinville, por sua vez, faz o jogo das 21h no sábado, contra o Atlético-PR, em casa.

https://www.youtube.com/watch?v=zjA4HBVVwIY

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara