in

Site italiano diz que o São Paulo tem interesse na contratação do lateral Jonathan

Com passagem pelo Cruzeiro, jogador da Inter de Milão estaria nos planos do Tricolor para o segundo semestre

O site italiano TuttoMercato publicou, nesta segunda-feira, o possível interesse do Atlético-MG no lateral-direito Jonathan, do Internazionale. Segundo a nota, o São Paulo também estaria de olho no jogador. Há quatro anos na equipe de Milão, o atleta, de 29 anos, tem o vínculo se encerrando no final do próximo mês. Dessa forma, ele já pode assinar pré-contrato com um novo clube. Atualmente, o jogador se recupera de uma cirurgia no joelho, realizada no início do ano.

+ SÃO PAULO ENTRA EM CONTATO COM MARCELO OLIVEIRA

A possível sondagem ganha força por causa do fraco rendimento dos jogadores da posição. A diretoria tricolor avalia a possibilidade de trazer Jonathan para a disputa do Brasileirão e Copa do Brasil.

Jonathan foi contratado pelo Inter de Milão depois de atuar pelo Santos, após o título da Taça Libertadores América, em 2011. O lateral-direito chegou a ser especulado para defender a seleção italiana na última Copa do Mundo. No Cruzeiro, o jogador foi campeão estadual em 2006, 2008 e 2009 e vice-campeão da Libertadores, também em 2009. Caso o São Paulo acerte a contratação de Jonathan, o jogador só poderá ser inscrito na CBF a partir do dia 22 de junho, quando estará novamente aberta a janela de transferências internacionais para o Brasil.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara