45 times com mais seguidores nas redes sociais

Ibope/Repucom divulgou nesta semana o ranking digital dos clubes brasileiros de outubro/2019, veja a posição do São Paulo

Luis Fabiano no Estádio do Morumbi. (Foto: site oficial SPFC)

Ibope/Repucom divulgou nesta semana o ranking digital dos clubes brasileiros de outubro/2019; veja a posição do São Paulo

Nesta semana, o Ibope/Repucom divulgou o ranking digital dos clubes brasileiros de outubro/2019. A pesquisa não é de torcida, e sim de números inscritos nos canais oficiais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) dos times nas redes sociais. 

O São Paulo ocupa a terceira posição do ranking, veja abaixo

IBOPE Repucom divulga ranking digital dos clubes brasileiros de outubro/2019 — Foto: Divulgação

José Colagrossi, diretor executivo do Ibope/Repucom comentou sobre o ranking, e o trabalho no meio digital dos clubes brasileiros. 

“Não há fronteiras no mundo digital e não há limite para o fortalecimento da cultura digital de todo o mercado, e isso se aplica a todos os clubes ou entidades esportivas, independentemente de seu tamanho ou popularidade. Ainda há muita oportunidade de mesmo os clubes com maiores torcidas e bases digitais desenvolverem e expandirem seu alcance. Obviamente, a fase do clube influencia fortemente no nível de interesse e demanda por consumo de conteúdo por parte dos torcedores, mas gerar conteúdo de qualidade e relevante para os torcedores está total e exclusivamente sob o controle da gestão de comunicação dos clubes.”

Foto: SPFCTV
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.