in

Sábado movimentado na base tricolor

São Paulo goleia pelo Paulista Sub-17 e fica com o terceiro lugar na Copa Nike Sub-15

As categorias de base do São Paulo tiveram um dia bastante agitado, neste sábado (18). Quatro jogos movimentaram o clube. Destaque para a goleada do time Sub-17 sobre o Grêmio Osasco Audax, em jogo válido pelo Campeonato Paulista.

Atuando no (CFA) Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, o clube disputou sua segunda partida no Estadual. Após a derrota na estreia por 1×0, para o São Caetano, no último domingo, quando atuou com time reserva por conta da disputa da Copa do Brasil, o Tricolor se recuperou na competição e goleou o Grêmio Osasco Audax por 4 x0, com dois gols de Clairton (Gaúcho), um de Augusto e um de Paulinho.

Já pela categoria Sub-15 foram três jogos neste sábado, válidos por duas competições diferentes: Copa Nike e Campeonato Paulista.

+ TIME DE FUTEBOL FEMININO DO TRICOLOR ESTREIA HOJE

+ SAIBA COMO JOGAR NO TIME DO M1TO EM EVENTO NO MORUMBI

No quadrangular final da Copa Nike, o time titular, que havia vencido o Grêmio por 2 x0 na última sexta-feira, acabou ficando com a terceira colocação do torneio, um dos mais importantes e tradicionais da categoria. Pela manhã o Tricolor acabou perdendo para o Santos por 3 x1 e no período da tarde um outro revés, para o Atlético Paranaense, por 2 x0.

O terceiro lugar na 22ª edição da Copa Nike, que foi disputada na cidade de Porto Feliz, no interior do estado, ficou marcado por uma quebra de recorde. A equipe são-paulina, que brigou pelo título até a última partida, terminou com o melhor ataque da história da competição, com 16 gols marcados.

No outro jogo da categoria, válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-15, o Tricolor acabou sendo derrotado pelo Grêmio Osasco Audax por 2×0. Na estreia, no último domingo, o São Paulo havia vencido o São Caetano, por 1×0, no estádio Anacleto Campanella. Por disputar simultaneamente a Copa Nike, o clube utilizou o time Sub-14 no duelo deste final de semana.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara