Dorival Júnior: “Quando você conquista um resultado assim, a confiança começa a voltar”

0

O técnico Dorival Júnior exaltou a volta por cima da equipe fora de casa contra o Botafogo, e acredita que a virada ajudará contra o rebaixamento

Depois de começar o jogo ganhando por 1×0, o Tricolor viu o Botafogo empatar e virar a partida por 3×1. Com muita garra e vontade em campo, o time de Dorival Júnior empatou o jogo e conseguiu reverter o placar negativo fazendo 3×4.

Para o comandante são-paulino, a vitória foi mais que especial. Além de ser o primeiro triunfo fora de casa, a maneira como ela foi conquistada dará mais confiança para o time trabalhar.

“Estou muito feliz pelo rendimento da equipe, pelo que produzimos. Claro que o resultado é importante, mas o time jogou muito bem. Quando você conquista um resultado assim, a confiança começa a voltar, a produtividade melhora e coletivamente o time volta a crescer”, disse.

O treinador ainda elogiou o retorno de Hernanes ao São Paulo. O jogador fez um dos gols e ajudou a comandar o time em campo.

LEIA MAIS
+ Quero Permanecer e Conquistar Títulos
+ O Profeta falou! 

Uma chegada importante. Ele fez com que todos os jogadores ao seu redor crescessem de rendimento. Fez uma partida de alto nível. Esperava que tivéssemos um acréscimo, mas me surpreendeu a maneira que ele jogou hoje. Foi apenas o início e espero que daqui a pouco possamos ter uma sequência. Ele poderá acrescentar muito”, falou.

Agora, Dorival espera que a torcida que lotou o Morumbi na última segunda-feira (24) contra o Grêmio, e foi até o Engenhão apoiar o Tricolor possa comparecer em peso na quinta-feira (3), contra às 19h30.

Uma torcida que coloca 50 mil pessoas numa noite de segunda-feira mostra que está abraçando o time, está interessada em ajudar para que possamos reverter esse quadro. Eles estão passando muita força para nós. Espero que possamos fazer uma grande festa na quinta, no Morumbi”, finalizou.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.