Rogério Ceni promove mudanças na defesa para encarar o Santo André

Neste domingo São Paulo e Santo André disputam a sétima rodada do Campeonato Paulista no Morumbi às 16h. Para o confronto diante o time do ABC Paulista, o técnico Rogério Ceni não contará com o zagueiro Rodrigo Caio e o volante João Schmidt que foram poupados.

A equipe deve ter caras novas em relação ao último jogo diante do PSTC pela Copa do Brasil, no gol Denis deve assumir o posto de titular no lugar de Sidão, já na defesa, Lugano; Breno e Douglas brigam pelas vagas de Rodrigo Caio e Maicon que segue em recuperação.

Para a posição de João Schmidt, Araruna é quem tem mais chances de iniciar entre os titulares neste domingo. Outra novidade é o atacante Wellington Nem que fará sua estreia no Morumbi vestindo a camisa do São Paulo, este por sua vez ainda não sabe se inicia ou se entrará durante o decorrer da partida.

+ Veja a lista dos jogadores relacionados para São Paulo x Santo André!

Veja a provável equipe titular: Denis; Lugano, Breno ou Douglas foram uma linha provavelmente com dois zagueiros, ou seja, um nome ficará como opção no banco; Bruno e Júnior Taváres; Thiago Mendes; Araruna; Cícero; Luiz Araújo/Wellington Nem; Cueva e Pratto.

Resultado de imagem para ceni treina 2017

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.