DESCONTO ESPECIAL PARA SÓCIOS!

Sócio Torcedor ganha desconto de 50% na entrada do Museu do Futebol em janeiro.

No próximo dia 25 de janeiro, o Tricolor comemora mais um ano de aniversário da sua fundação em 1930, no mesmo dia em que é celebrado o aniversário da cidade pelo qual levamos o nome. E para festejar ainda mais um ano do Mais Querido, o Museu do Futebol – localizado no Estádio do Pacaembu, cederá 50% de desconto para os Sócios Torcedores do São Paulo somente neste primeiro mês de 2017.

“A ideia da promoção é convidar o público da arquibancada dos estádios para conhecer ou revisitar a instituição museológica com um olhar especial. Nossa exposição trabalha a importância do futebol na história brasileira da qual participam ativamente os clubes e seus torcedores” – disse Daniela Alfonsi, diretora do Museu.

Além do passeio, os sócios que comparecem ao evento e que comprarem uma camisa na loja Futebol Super Store, dentro do Museu, terão direito a gratuidade de personalizar a peça com seu nome. Localizado na praça Charles Miller S/N, o Museu do Futebol funciona de terça à domingo e feriados das 10h às 17h.

+ Quem vem? Quem vai? Veja como está o mercado da bola no São Paulo em janeiro!

Hoje o Tricolor Paulista possui 111.414 sócios e ocupa a quarta colocação no país, segundo o ranking do Movimento Por Um Futebol Melhor, que dá direito à diversos produtos aos associados.

Resultado de imagem para museu do futebol

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.