Tricolor aceita trocar Wellington por Cícero por empréstimo, mas salário do meia vira empecilho.

A pedido de Ceni, o São Paulo respondeu ao Fluminense que se interessou pelo volante Wellington que está sem espaço no Morumbi e o novo técnico do Tricolor Paulista lembrou do meia Cícero que atuou no São Paulo entre 2011 e 2012.

A ideia inicial é uma troca entre os jogadores, de modo que o Fluminense deverá arcar com o salário do volante Wellington que foi indicado pelo treinador Abel Braga e o São Paulo também arcaria com os vencimentos de Cícero, entretanto o salário do meia do time das laranjeiras é incompatível com o teto estipulado pela diretoria são paulina.

De saída da diretoria, Marco Aurélio Cunha comentou sobre a negociação:

O Rogério lembrou do Cícero, que jogou com ele. É um jogador interessante, porque faz várias funções, chega bem à frente. É um jogador que poderia nos ajudar, até para alavancar os garotos. Mas tem um problema salarial, uma questão de negócio, mais difícil de ser realizada. Em todos os times em que ele jogou, ele foi bem. Não vai ser a salvação do São Paulo, mas dá uma arrumadinha. O Renato para o Santos, quanto significa? Olha o que o Renato faz pelo Santos. São jogadores que são ótimos como pessoas, trabalham bem, são eficientes. Acho difícil (a negociação) poder dar certo, mas é um jogador interessante” – disse MAC.

+ Rogério Ceni decidirá quem sai do Tricolor em 2017. Confira!

Cícero é o artilheiro do clube carioca com 16 gols em 63 partidas disputadas em 2016, ambos os atletas tem contrato até o final de 2018. O volante Tricolor tem 25 anos, já o meia do time carioca é mais experiente aos 32.

Resultado de imagem para wellington spfc

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.