Auro é sondado pelo Goiás e deve conversar com a diretoria na próxima semana.

O lateral direito Auro é um caso complicado no São Paulo, o jogador que subiu ao profissional em 2014 e desde então não se firmou no profissional, acabou sendo emprestado algumas vezes e hoje se encontra na equipe sub-20 do São Paulo, sendo decisivo nas partidas.

Segundo o portal Uol, o jogador teria recebido uma proposta do Goiás que seguirá na Série B em 2017 e o atleta vai conversar com a diretoria sobre a oferta do time goiano. Com contrato até 2019, o Auro se deu bem sob o comando do técnico Jardine no sub-20, quando ganhou oportunidade  de jogar mais avançado, como um ala ou ponta-direita.

Auro marcou dois gols no San-São na semifinal da Copa do Brasil sub-20, decretando a passagem do Tricolor para a final do torneio conquistado recentemente pela equipe, o quarto título dos cinco vencidos somente em 2016.

+ Colmán fala sobre a proposta de jogar no São Paulo, mas diretoria ganha adversários pelo atacante. Confira!

O Goiás também segue de olho no meia Jean Carlos que está emprestado ao São Paulo até o final do próximo Campeonato Paulista. O jogador pertence ao São Bernardo, mas aguarda novas oportunidades agora com o técnico Rogério Ceni, depois de disputar apenas 66 minutos de jogo desde quando chegou.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.