in ,

Reforço aéreo

SP - FUTEBOL/SÃO PAULO/ROGÉRIO CENI - ESPORTES - O ex-goleiro e novo técnico do São Paulo, Rogério Ceni, é apresentado oficialmente pela equipe no CT da Barra Funda, na zona oeste da capital, nesta quinta-feira, 8. 08/12/2016 - Foto: MIGUEL SCHINCARIOL/ESTADÃO CONTEÚDO

Rogério Ceni pede como reforço um volante alto para a diretoria em 2017.

O M1TO já trabalha focado nos reforços para a próxima temporada e um dos pedidos de Ceni à diretoria é um volante alto para 2017. Hoje o Tricolor conta nessa posição com Wellington (1,73m), Hudson (1,79m), Thiago Mendes (1,77m), João Schmidt (1,83m), Wesley (1,79m) e Artur, da base (1,80m).

Rogério está preocupado com as jogadas aéreas, um dos vilões do São Paulo nesta temporada foi as bolas paradas que culminaram em muitos gols sofridos. Apesar disso, Rogério pretende trabalhar com um elenco reduzido, com cerca de 25 jogadores, por isso o novo treinador quer reforços pontuais e que saibam atuar em mais de uma posição de preferência.

Ceni também quer mais um meia e dois atacantes – um central e outro que atue pelo lado do campo. Rogério também dará atenção à lateral esquerda, para isso pretende testar Buffarini pelo lado esquerdo e pedido do novo técnico será implementado pelo interino Pintado neste domingo. O ex-goleiro e a diretoria não acreditam que possam manter Mena no elenco, visto o alto custo pedido pelo Cruzeiro.

+ Leco define em que deve aplicar os R$60 milhões que serão pagos pela Globo em 2017. Confira!

Até o momento somente Wellington Nem foi confirmado, junto com o goleiro Sidão que deve assinar na próxima semana. Uma opção com a característica citada por Rogério Ceni é o brasileiro Felipe Melo que está na Internazionale (ITA) e que está na mira da diretoria.

rogerio123

O que achou?

Escrito por Kaique