Com fim de contrato batendo na porta, Ytalo espera nova oportunidade após afastamento por lesão.

O atacante Ytalo disputou somente 13 partidas até hoje pelo São Paulo, quando rompeu os ligamentos do joelho direito em julho após apenas dois meses de clube. Emprestado do Audax – vice-campeão paulista de 2016, o atacante chegou com a promessa de reforçar o ataque com a prevista saída de Calleri na metade do ano.

A grande oportunidade do jogador veio na semifinal da Libertadores quando assumiu a posição de Kelvin (lesionado) no jogo de ida contra o Atlético Nacional no Morumbi, mas o atacante deixou a desejar e logo em sequência veio a lesão grave que o afastou até hoje dos gramados.

Em trabalho intendo no Reffis da Barra Funda, Ytalo vê seu contrato com os dias contados. O jogador ficará de empréstimo até final de dezembro e não atuará diante do Santa Cruz, pois está em etapa final de recuperação.

+ Tricolor faz nova proposta para renovar com Rodrigo Caio e zagueiro pede tempo. Confira!

Contanto, o jogador espera da diretoria uma extensão do seu empréstimo para mostrar ao que veio. Ytalo marcou apenas um gols nesses 13 jogos, foi o gol da vitória diante do Cruzeiro no Mineirão pelo Campeonato Brasileiro. A diretoria analisará com cautela a situação do atleta, Ceni já deixou claro que apostará na base e o setor ofensivo é o que mais tem dado frutos das divisões inferiores, com isso a diretoria pode repensar se vale a pena contar o atacante em situação complicada.

Resultado de imagem para ytalo spfc

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.