10 maiores folhas salariais do campeonato brasileiro 2019

Mesmo com altos salários, alguns clubes não começam bem o Campeonato Brasileiro 2019, mas têm alta folha salarial

Com o vai e vem do mercado nesta época do ano, muitos times tês suas folhas salariais alteradas. Com isso, muitas equipes tem um impacto nas folhas de pagamento.

De acordo com levantamento do jornalista Mauro Cezar, veja como estão as folhas salarias dos 10 clubes da Série A com maior valor neste Brasileirão.

VEJA O TOP-10:

1º Palmeiras

O atual campeão Brasileiro conta com a Crefisa como patrocínio master, o que da certas regalias, como poder contar com o elenco mais caro do Brasil. o que vem dando resultados até agora. O time alvi-verde se encontra em 1º lugar do campeonato Brasileiro.

2º Cruzeiro 8 Milhões

O atual campeão da  Copa do Brasil e campeão mineiro não começou nada bem esta edição do Brasileirão estando na 16º colocação mesmo com jogadores de altos salários.

3º Corinthians 7,6 Milhões

Apesar do altíssimo gasto com salários o Corinthians teve um começo de campeonato Brasileiro apenas regular e aumentando sua produtividade gradativamente e chegando a 3º posição.

4º Flamengo 6,4 Milhões

Nomes de peso como Diego e Gabriel inflam a folha salarial do Flamengo, Que apesar dos gastos está apenas em 6º colocado no campeonato Brasileiro.

5º Internacional 4,9 Milhões

O time de Paolo Guerreiro não teve um inicio tão bom assim no torneio nacional sendo o 7º colocado.

6º São Paulo 4,9 Milhões

O tricolor chegou a final do campeonato paulista surpreendendo até mesmo os seus torcedores. Com a sexta maior folha salarial do Brasil, o tricolor acumula eliminações precoces, como libertadores e Copa do Brasil, apesar disso esta na 4º posição do Brasileirão.

7º Santos 4,8 Milhões

Com a eliminação na semi-final do campeonato paulista, o Santos tem um bom começo Brasileirão estando na 5º posição do torneio nacional.

8º Grêmio 4,3 Milhões

Apesar do inicio de campeonato ruim, apesar de estar na zona de rebaixamento o grêmio conta com um ótimo elenco e espera se recuperar da crise.

9.  Atlético Mineiro 4,3 Milhões

Com o incrível inicio de campeonato, o clube mineiro está na 2º colocação com uma ótima campanha.

10. Vasco da Gama – 3,2 Milhões

O atual momento do clube não condiz com as contas que paga, os altos salários não vem sendo representados dentro de campo e o time está na última posição do campeonato Brasileiro, causando indignação de seu torcedor.

FOTO: Divulgação